Praticando e Desenvolvendo o Gosto pela Prática Espiritual
Por: Ryath (Intuído e inspirado pelos mentores espirituais)

Na pratica  espiritual existem dois pontos que podem atrapalhar, que o fazer por obrigação,  e o deixar de fazer por não dedicar. 
                Fazer por  obrigação, muitas vezes não traz a evolução espiritual, ou não traz os outros  resultados buscados na prática.  
                Precisamos  fazer pelo coração, que é espontâneo, e não por obrigação.
                Se de outro  lado não estamos praticando, também não vamos evoluir espiritualmente ou ter os  outros resultados que a prática traz. 
                É  indispensável a gente aprender a gostar de praticar, mas muitas vezes temos que  começar a nos obrigar, para depois desenvolver a vontade, e outras vezes  precisamos não nos colocar em obrigação, pois estaremos forçando e isso também  e isso pode nos levar a desistência, principalmente se a obrigação for muito  forte. 
                Aqui no site  temos a pratica com os cristais ou pedras, que não envolvem esforço nenhum,  consta apenas em você segurar a pedra, e enquanto isso assiste TV e faz outras  atividades.  
                Muitas vezes  somos tomados por preguiça, e podemos usar essas práticas mais fáceis, mas  aprender a gostar de fazer outras também ajuda.
                Para  vencermos a preguiça é importante nos conscientizarmos dela, nos irmos atrás de  enxergar nossa preguiça, e a assumirmos, não existe mau nisso, pois muitas  pessoas a tem.
                O importante  é evoluirmos e podemos usar esses recursos mais fáceis, como a pratica com  pedras. 
                Mas vencer a  preguiça também é muito bom, e gostar de fazer as outras práticas, aqui no site  ensinamos muitas delas. 
                Se você só  faz as práticas com as pedras, de vez em quando é bom usar as outras também,  como as com as mandalas, que trazem bem-esatar, ou ainda, as meditação ou  outras. 
                É importante  mudarmos fazermos outras praticas, pois mudança é evolução espiritual também, é  sair um pouco da zona de conforto. Assim podemos desenvolver o gosto por outras  práticas.
                É muito bom  praticar, é cuidar da nossa saúde mental, que de acordo com a Psicologia, quanto  mais autoconhecimento temos, mais saúde mental consequentemente. 
                A evolução  espiritual na prática também é um progresso. 
                É importante  estarmos abertos as mudanças se desejamos progredir a nossa alma. 
                E a mudança  na grande maioria das vezes ocorre de pouco, então precisamos tentar outras  vezes, outras práticas. E assim, aos poucos podemos desenvolver o gosto por  elas. 
                Nada precisa  ser rápido. 
                Mais  importante é nossa evolução e ascensão, se buscamos isso, que é perfeitamente  possível. 
                Fiquem com  luz
                Seres de luz
Você também pode se interessar por:
O que não é e o que é o Nirvana
Lidando com o Ego para Achar seu Eu Verdadeiro
Ensinamentos em Vídeos
Nosso Grupo do Face